Esta política de troca é válida a partir de fevereiro 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA — APUAMAR

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES:

O produto deve estar com as etiquetas intactas, na embalagem e tag original, sem sinais de uso, como marcas de desodorante, cheiro de perfume, pelos de animais ou indícios de lavagem, e acompanhado da declaração de conteúdo/nota fiscal.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA:

  • Envie um e-mail para [email protected]r com o assunto “TROCA”, informando seu nome completonúmero do pedido e motivo da troca.
  • Você receberá as informações necessárias para o andamento do processo.
  • A troca é realizada exclusivamente pelo mesmo produto e cor, com a alteração apenas do tamanho.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO:    

  • Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA”, informando seu nome completonúmero do pedido e motivo da devolução.
  • Você receberá as informações necessárias para o andamento do processo.
  • O reembolso será em até 30 dias contados da data em o produto for recebido em nossa matriz.
  • O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
  • Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO·    

  • Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEFEITO”, informando seu nome completo e número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
  • Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
  • O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
  • Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

 COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
  • Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

ENTRE EM CONTATO:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].